Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Motorista descobre que usava carro roubado durante abordagem policial em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Banner Cultura
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Motorista descobre que usava carro roubado durante abordagem policial em Manaus
Polícia

Motorista descobre que usava carro roubado durante abordagem policial em Manaus

Redação
Atualizado em 2025/10/15 at 10:59 AM
Redação 3 horas atrás
Compartilhe
Carro branco, possivelmente buggy, apreendido em Manaus após abordagem policial.
Carro roubado é apreendido em Manaus após abordagem policial. Motorista foi descoberto usando o veículo ilegalmente.
Compartilhe

Um motorista de 40 anos descobriu que o veículo que utilizava há mais de quatro anos possuía registro de furto. A constatação foi feita durante uma abordagem da Polícia Militar na avenida Noel Nutels, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, na segunda-feira (13).

O veículo, um Buggy Fyber 2000 de placa OSG-2512, foi identificado pelo sistema Oráculo como produto de furto. A abordagem aconteceu nas proximidades de uma drogaria, após os policiais receberem alerta do sistema de monitoramento.

LEIA TAMBÉM: Homem condenado por matar adolescente por engano é preso em Manaus

O condutor informou aos agentes que havia adquirido o automóvel na loja GT Veículos, situada na mesma avenida onde ocorreu a abordagem. Ele alegou desconhecer qualquer irregularidade e afirmou estar com o carro desde a compra, há mais de quatro anos.

O motorista foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) junto com o veículo, para verificação dos documentos e registro da ocorrência. A Polícia Civil ficará responsável pela apuração do caso e deve investigar também a loja onde o carro foi adquirido.

O veículo permaneceu apreendido para análise da documentação e rastreamento da origem do furto.

Leia também

Câmera registra momento em que adolescente sofre tentativa de estupro em Manaus

Polícia procura suspeitos de assaltos a ônibus das linhas 641 e 650 em Manaus

Rocam prende mulher com bolsa cheia de celulares furtados no Terminal 3, em Manaus

Homem flagrado em vídeo tentando estuprar criança em Manaus é preso em Santa Catarina

Polícia apreende 232 tabletes de drogas escondidos em pneu de carreta em Manaus

Termos destaque
Redação 15/10/2025 15/10/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Rio Madeira com nível baixo, afetando a navegação na região do Amazonas. Nível do Rio Madeira preocupa e afeta navegação no Sul do Amazonas
Próximo Artigo Homem algemado em frente a um fundo policial. Censura facial. Guia turístico é preso suspeito de importunar sexualmente turistas e colega em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.