A Mineração Taboca S/A está selecionando para dez vagas disponíveis no quadro de funcionários, em Presidente Figueiredo. As oportunidades ofertadas abrangem cargos em diferentes áreas de atuação, além de cadastro em Banco de Talentos. Para concorrer às vagas, CLIQUE AQUI!
A empresa atua na pesquisa e mineração de estanho, nióbio e tântalo, sendo a maior produtora de estanho refinado do Brasil e detentora da maior reserva de tântalo do mundo. As instalações estão localizadas na Comunidade Pitinga, na zona rural do município (à 320 quilômetros de Manaus).
As vagas estão distribuídas para os cargos de Analista Planejamento Jr. (1); Engenheiro Florestal (1); Técnico de Produção – Instrutor de Equipamentos Pesados (1); Técnico de Segurança do Trabalho Pl. (1); Técnico em Mineração Jr. (1); Geólogo (1); e Borracheiro (1).
A mineradora também está oferecendo cadastro em Banco de Talentos para os cargos de Mecânico C- Industrial, Eletricista C- Industrial e Soldador C- Industrial.
Os contratados pela Mineração Taboca terão acesso a benefícios como vale-alimentação, refeitório, assistência médica e odontológica, previdência privada, participação nos lucros, seguro de vida, programa de treinamentos e cesta de Natal.
LEIA TAMBÉM: Sine oferta 75 vagas para duas cidades do Brasil nesta segunda (20); Confira 484 cargos em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção das vagas e exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Entretanto, alertamos que processos de seleção para emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.