Um homem foi preso no domingo (5), suspeito de envolvimento na morte do empresário Willace Lavor Perroni, de 55 anos, ocorrida no sábado (4) em uma fazenda localizada no ramal do Jamanã, região da rodovia AM-010, no município de Itacoatiara, interior do Amazonas.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito trabalhava como caseiro na propriedade onde o corpo foi encontrado. Ele teria se apresentado a moradores da comunidade local, afirmando ser o autor do crime. À polícia, ele relatou ter agredido o empresário com socos e que teria escondido uma arma de fogo em uma área próxima à fazenda. Ele também disse ter jogado o celular da vítima em um lago.
LEIA TAMBÉM: Preso por ‘rachadinha’, vereador de Manaus tem salário de R$26 mil mantido na CMM
O corpo de Willace foi encontrado com marcas de espancamento e apresentava sinais de luta corporal. De acordo com o laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi estrangulamento. A polícia encontrou um coldre vazio na cintura da vítima, o que indica que ele possivelmente estava armado antes do crime. A arma não foi localizada até o momento.
O homem permanece detido na Delegacia Interativa de Itacoatiara, onde o caso segue sob investigação da Polícia Civil. As autoridades apuram se houve participação de outras pessoas no crime.