Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem é preso após bater na companheira e jogar drogas no igarapé do bairro Coroado
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Homem é preso após bater na companheira e jogar drogas no igarapé do bairro Coroado
Polícia

Homem é preso após bater na companheira e jogar drogas no igarapé do bairro Coroado

Redação
Atualizado em 2025/10/20 at 8:46 AM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
Policial militar em frente a viatura da Polícia Militar do Amazonas, com fuzil.
Polícia captura foragido por homicídio em Manaus (Foto: Divulgação)
Compartilhe

Um homem foi preso na manhã deste domingo (19) por tráfico de drogas e por agredir a própria companheira, na rua Ajuricaba, localizada atrás da Feira do Coroado, na zona leste da capital.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima acionou uma equipe da 16ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), informando ter sido agredida pelo companheiro. Ao chegar ao local, os policiais observaram o suspeito tentando se desfazer de materiais ao lançá-los em um igarapé próximo.

LEIA TAMBÉM: Confira locais para atendimento médico na Carreta da Mulher em Manaus

Durante a abordagem, os agentes recuperaram os objetos descartados e constataram que se tratava de itens ligados ao tráfico de entorpecentes. Entre os materiais apreendidos estavam porções de oxi, maconha e cocaína, além de uma balança de precisão e embalagens utilizadas para fracionamento das substâncias.

O suspeito foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas e também por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha. A identidade do homem não foi divulgada pelas autoridades. O caso segue sob investigação.

Leia também

Rocam apreende maconha, cocaína, balanças e prende mulher na Zona Leste de Manaus

Caso Benício: colega diz ter alertado técnica de enfermagem sobre adrenalina na veia

Corpo de homem é encontrado com mãos amarradas e marcas de tiros em Autazes

Casal em surto sobe em marquise de hospital e mobiliza polícia em Manaus

Amazonas mantém serviços essenciais no feriado de 8 de dezembro; confira

Redação 20/10/2025 20/10/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Anúncio do tema do Caprichoso para o Festival de Parintins 2026 com palco azul e figuras. Caprichoso anuncia tema para o Festival de Parintins 2026
Próximo Artigo Crianças Yanomami em meio ambiente, imagem de relatório Unicef e HAY sobre mortes. Unicef destaca urgência de políticas públicas para proteger infância Yanomami
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.