Um homem de 39 anos foi preso nesta segunda-feira (13), no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, após invadir a casa da ex-companheira, agredir o atual parceiro dela e descumprir uma medida protetiva em vigor desde julho deste ano.
De acordo com a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste, o suspeito entrou na residência da vítima e atacou o atual companheiro dela com socos, provocando fratura em um dos dedos da mão direita e lesões na cabeça. Durante a ação, a ex-companheira também foi agredida com socos, puxões e uma facada no pé.
LEIA TAMBÉM: Rocam prende homem com mais de 90 porções de drogas na zona norte de Manaus
A delegada Nathalia Oliveira informou que, mesmo ciente da medida protetiva expedida anteriormente, o homem foi até o local e cometeu as agressões. Após o ataque, ele ainda teria enviado mensagens com o objetivo de intimidar a vítima.
Diante das provas reunidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida no mesmo dia.
O homem foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa, violação de domicílio e descumprimento de medida protetiva de urgência. Ele passará por audiência de custódia.