Um homem de 30 anos foi morto com um disparo de arma de fogo no peito na madrugada desta segunda-feira (20), no beco Marechal Rondon, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Barras Viana.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta de 3h30, após uma equipe da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) ser acionada via aplicativo de mensagens. A solicitação foi feita por uma mulher que alegava estar sendo ameaçada pelo cunhado, supostamente armado.
LEIA TAMBÉM: Motorista de aplicativo é encontrado morto a facadas na Zona Norte de Manaus
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Carlos Eduardo já sem sinais vitais em frente à residência. A esposa da vítima informou às autoridades que o marido havia discutido com seu cunhado momentos antes do disparo.
O suspeito foi detido no local e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Outros familiares também foram levados para serem ouvidos. A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada.
Segundo a polícia, Carlos Eduardo tinha antecedentes criminais por furto e tráfico de entorpecentes. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).