Um homem foi agredido na noite de quinta-feira (2), na rua 15 de Novembro, no Centro de Manaus, após, segundo a Polícia Militar, ter agredido sua companheira. O caso ocorreu por volta das 21h e mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou socorro no local.
De acordo com informações repassadas pela 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi atacada por um grupo de pessoas, identificadas como em situação de rua, que utilizaram pedaços de madeira para cometer a agressão. O homem ficou desacordado e precisou ser estabilizado ainda na via antes de ser encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso após confessar ter matado a própria esposa em Manaus
Testemunhas relataram à polícia que o ataque teria sido motivado pela agressão prévia à companheira do homem. A mulher não precisou de atendimento médico, conforme a equipe do Samu que esteve no local.
Os responsáveis pela agressão ao homem não foram localizados. Segundo a Polícia Militar, a grande movimentação na região central dificultou a identificação dos envolvidos. O caso será investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem agredido.