O Grupo Tapajós, uma das maiores redes de varejo farmacêutico da região Norte, está com vagas abertas em três áreas na capital amazonense. O anúncio foi feito pelas redes sociais e as oportunidades são para auxiliar de logística, motorista entregador (categoria D) e auxiliar administrativo (setor comercial).
Para o cargo de auxiliar de logística, é exigido ensino fundamental completo, além de disponibilidade de horário, proatividade e organização. Ter conhecimento básico em rotinas de estoque, separação e conferência de mercadorias será considerado um diferencial. O salário oferecido é de R$ 1.600, com jornada de 44 horas semanais.
Já para motorista entregador, o candidato deve ter CNH categoria D, experiência na função e disponibilidade de horário. A empresa informa que o salário é compatível com o mercado e a carga horária também é de 44 horas semanais.
No setor administrativo, a vaga é para auxiliar comercial. O cargo exige ensino médio completo, boa comunicação verbal e escrita, domínio do Pacote Office e perfil proativo e colaborativo. Conhecimento no sistema Winthor será um diferencial. O salário é de R$ 1.600, com a mesma jornada semanal das demais funções.
O Grupo Tapajós oferece vale-transporte, alimentação no local, cartão Alelo, plano de saúde e convênio com drogarias. Os interessados devem enviar currículo com o título da vaga para o e-mail [email protected] até o dia 15 de outubro.
LEIA TAMBÉM: Nutricionista e mais 2 cargos com vagas no Sest Senat no Jorge Teixeira
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.