Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Grupo Laces inaugura espaço no Manauara Shopping
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Economia > Grupo Laces inaugura espaço no Manauara Shopping
Economia

Grupo Laces inaugura espaço no Manauara Shopping

Redação
Atualizado em 2025/10/23 at 6:13 PM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
Compartilhe

Os clientes do Manauara Shopping passam a contar, a partir desta semana, com uma nova operação comercial: o Grupo Laces, referência em beleza limpa e pioneiro no cuidado capilar sustentável no Brasil. A marca inaugurou seu primeiro quiosque exclusivo de produtos em Manaus, marcando a entrada oficial nos pontos de venda físicos.

A nova loja é a 19ª marca inaugurada no Manauara em menos de um ano. Integrante da ALLOS, referência em serviços, entretenimento, lifestyle e compras na América Latina, o shopping ampliou seu mix comercial com a chegada de novas marcas e investimentos expressivos. Entre as novas operações estão Coach, Ray-Ban e a primeira unidade brasileira da Adidas Kids.

LEIA TAMBÉM: Operações de crédito do BNDES no AM crescem quase 100%

“Nosso objetivo é proporcionar aos clientes uma experiência completa, com lojas renomadas, serviços de qualidade e um ambiente inspirado no regionalismo, moderno e acolhedor”, destacou o superintendente do Manauara Shopping, Leonardo Moretti.

A nova unidade do Grupo Laces é dedicada exclusivamente à comercialização da linha de produtos da marca, reforçando a estratégia de crescimento da companhia no varejo por meio de um formato compacto, inovador e acessível. Sob a liderança de Cris Dios e Itamar Cechetto, o grupo escolheu Manaus para estrear essa fase de expansão. A escolha simbólica valoriza a biodiversidade brasileira e reforça o propósito do Laces de unir ciência, natureza e consciência ambiental.

Com quase quatro décadas de atuação e mais de 500 mil atendimentos capilares realizados em suas unidades próprias, os salões Laces se consolidaram como ícones na transição do mercado para uma beleza mais consciente. Agora, esse know-how se materializa em quiosques de apenas 9 m², dedicados exclusivamente à venda de produtos formulados com mais de 90% de ingredientes naturais, muitos deles com 100% de composição limpa, originados de mais de 60 matérias-primas de todos os biomas brasileiros.

“Esse é um passo estratégico para o grupo como um todo. O formato de quiosques nos permite estar mais próximos do consumidor, em espaços de conveniência e alta circulação, ampliando o acesso aos nossos produtos de beleza limpa”, explica Itamar Cechetto, CEO do Grupo Laces.

“A beleza limpa deixou de ser apenas uma tendência para se tornar uma necessidade. Temos conhecimento, história e acreditação para liderar esse movimento”, complementa Cris Dios, sócia-fundadora do grupo.

A escolha de Manaus se deu em parceria com o empresário Beto Pontes, proprietário da rede Amanda Beauty e integrante da Rede Bioma Salões. Para ele, o novo quiosque amplia o acesso dos consumidores conscientes à marca e fortalece a conexão com o público local.

“Esse primeiro ponto de venda exclusivo representa mais do que um canal de comercialização. Ele simboliza um hub de relacionamento, capaz de atrair consumidores conscientes e fortalecer ainda mais a Rede Bioma na região”, afirma Pontes.

O plano de expansão prevê a implantação de novos quiosques, prioritariamente, em shoppings onde o Laces já possui unidades próprias — em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte — e em cidades com salões da Rede Bioma, como Manaus. Esses pontos funcionarão como hubs de relacionamento, fortalecendo a rede e ampliando a base de consumidores engajados com a proposta de beleza limpa.

Leia também

Período natalino deve movimentar R$ 84,9 bilhões na economia; smartphones lideram eletrônicos mais vendidos

Venda fracionada de imóveis estreia em Manaus; confira

Bolsa Família bate recorde escolar e reduz número de alunos não localizados

Bolsa Família: 70% dos adolescentes deixaram o programa em 10 anos

Lula reforça compromisso com desenvolvimento sustentável na 6ª Plenária do Conselhão 

Redação 23/10/2025 23/10/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Foto: Imagem Partido testa o nome de Isabelle Nogueira para eleição 2026
Próximo Artigo Corte de cabelo, dentista e mais serviços gratuitos em ação social no Alvorada
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.