Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Festa flashback marca lançamento das novas embalagens da Loppiano
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cultura > Festa flashback marca lançamento das novas embalagens da Loppiano
Cultura

Festa flashback marca lançamento das novas embalagens da Loppiano

Redação
Atualizado em 2025/10/29 at 6:26 PM
Redação 11 horas atrás
Compartilhe
Compartilhe

O Teatro Amazonas, o Encontro das Águas e a arara-vermelha agora estampam as novas embalagens da Loppiano, em Manaus. Essa homenagem à cultura amazonense será celebrada em grande estilo, com uma festa flashback repleta de música, dança e boas energias, no dia 31 de outubro, a partir das 19h, na sede localizada na rua Major Gabriel, nº 1080, bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul da capital.

O evento promete reunir amigos, clientes e amantes dos ritmos dos anos 70 e 80, com atração especial do DJ Renier Ramos comandando a pista de dança. O proprietário da Loppiano, Rogério Cunha, afirma que a marca sempre quis ir além de vender pizza . O propósito da empresa também, segundo ele, é ajudar a sociedade, divulgar o turismo e valorizar a natureza e as pessoas.

LEIA TAMBÉM: Exposição ‘Amazônia Preta’ abre o Mês da Consciência Negra

“O nosso público tem uma forte conexão com os ritmos dos anos 70 e 80, e foi justamente essa geração que ajudou a consolidar a Loppiano como um ponto de encontro desde 1994. Por isso, quisemos celebrar esse novo momento com uma festa leve e divertida, para dizer à sociedade que queremos propagar boas ideias”, disse Rogério.

Com o novo design das embalagens, a Loppiano quer transformar o simples ato de pedir uma pizza em um gesto de celebração à cidade, à natureza e às pessoas que constroem o dia a dia da marca. Com três tamanhos diferentes, as embalagens são um lembrete de que cada pizza é feita por mãos de gente da terra, com identidade e afeto.

Cunha explica que as três novas embalagens contam histórias diferentes, com traços coloridos e cheios de significado. A embalagem tamanho família traz ícones como o Teatro Amazonas, o Mercado Adolpho Lisboa e a Ponte Rio Negro, grandes pontos turísticos de Manaus. A grande, foi elaborada em parceria com a fábrica Magistral, tradicional empresa amazonense do setor de bebidas que está completando 80 anos de fundação. Esta embalagem exalta a fauna e as riquezas da floresta, como o guaraná de Maués e o Encontro das Águas, além de destacar sabores regionais, como a pizza “Caboquinha” e a de “Tacacá”. E a pequena, faz menção aos valores vividos por todo o time Loppiano dentro do grande projeto chamado Economia de Comunhão (saiba mais pelo site www.edc.com.br).

“Percebemos que, nas embalagens, conseguimos transmitir boas mensagens sobre os pontos turísticos, a riqueza natural e as pessoas que fazem a Loppiano acontecer. Queremos reafirmar nosso compromisso com a cidade, com o turismo e com o bem comum”, afirmou o proprietário da pizzaria.

Além da festa e das novas embalagens, a Loppiano prepara uma série de novidades, segundo Rogério. Entre elas, a ampliação do playground, que passará a ter 120 metros quadrados e uma vila temática, com inauguração prevista para o início do próximo ano.

“Queremos continuar inovando e mantendo a Loppiano relevante, sempre com propósito e boas ações. Vamos lançar um novo cardápio, realizar uma feijoada beneficente em novembro e seguir ajudando o próximo, que é o que mais nos inspira”, disse Cunha.

Com o lançamento das novas embalagens, a pizzaria reafirma sua identidade amazônica, ajudando a propagar os pontos turísticos do Estado, a mensagem de respeito à natureza e o fortalecimento do espírito de bem comum, segundo Cunha. E nada melhor que celebrar tudo isso com muita música, alegria, comida boa e a pista de dança liberada para todos se divertirem a noite toda.

As mesas para a festa Flashback Anos 70 e 80 são limitadas e as reservas podem ser feitas pelo telefone (92-99128-1820).

Leia também

Miss Universe Amazonas anuncia datas oficiais da edição 2026

Humberto Gessinger traz show acústico para Manaus em novembro

Com programação gratuita, Feira de Livros e 5º Cuca Sesc Festival começam nesta quinta (30)

Exposição ‘Amazônia Preta’ abre o Mês da Consciência Negra no Palacete Provincial

Halloween do Manauara terá caça aos doces e bailinho infantil; Saiba como participara

Redação 29/10/2025 29/10/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Exposição ‘Amazônia Preta’ abre o Mês da Consciência Negra no Palacete Provincial
Próximo Artigo Com programação gratuita, Feira de Livros e 5º Cuca Sesc Festival começam nesta quinta (30)
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.