O Estaleiro Juruá abriu novas vagas para atuação em Iranduba, no interior do Amazonas. As oportunidades são para analista de custo e duas posições exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) — ajudante e assistente administrativo.
Para analista de custo, a empresa exige formação superior em Contabilidade, Economia ou Engenharia de Produção, conhecimento sólido em custos industriais, contabilidade de custos e orçamentos, além de noções de planejamento financeiro e fluxo de caixa.
A vaga de ajudante (PCD) é voltada ao apoio na montagem de embarcações, seguindo a orientação do montador naval e a demanda das linhas de produção.
Já o assistente administrativo (PCD) deve estar cursando ensino superior em Administração, Engenharia de Produção, Logística ou áreas correlatas e ter Excel intermediário/avançado.
Os interessados nas vagas do Estaleiro Juruá devem encaminhar o currículo pelo WhatsApp (92) 98555-6506, informando a vaga pretendida.
LEIA TAMBÉM: Fábrica da I-Sheng abre seleção para engenheiros em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício socia

