A Eneva, maior geradora privada de energia termelétrica do Brasil, está com sete vagas abertas para atuação no município de Silves, no interior do Amazonas. As oportunidades abrangem cargos técnicos e de supervisão nas áreas de construção, montagem, manutenção, elétrica, instrumentação e engenharia de processos.
As vagas disponíveis são para fiscal de construção e montagem II, supervisor de manutenção (mecânica), técnico de manutenção elétrica III, supervisor de elétrica, instrumentação e controle, engenheiro de processo, supervisor de planejamento e manutenção e técnico de instrumentação II. Todas as posições são de contratação CLT.
As oportunidades integram o plano de expansão da companhia no Complexo Termelétrico Azulão 950, em Silves, que prevê investimento de R$ 5,8 bilhões. O projeto, que iniciou as operações neste ano, deverá gerar até 5 mil empregos diretos e indiretos e fornecer energia suficiente para cerca de 3,7 milhões de residências em todo o país.
Os interessados nas vagas da Eneva podem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Murano Veículos abre vagas para manobreiro e orçamentista em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.

