Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Desaparecidos: Polícia divulga casos registrados no Educandos e Cidade de Deus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Banner Cultura
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Desaparecidos: Polícia divulga casos registrados no Educandos e Cidade de Deus
Polícia

Desaparecidos: Polícia divulga casos registrados no Educandos e Cidade de Deus

Redação
Atualizado em 2025/10/14 at 7:46 PM
Redação 6 horas atrás
Compartilhe
Retratos de pessoas desaparecidas nos bairros Educandos e Cidade de Deus.
Polícia divulga retratos de pessoas desaparecidas nos bairros Educandos e Cidade de Deus. (FOTOS: Divulgação)
Compartilhe

Dois novos casos de desaparecidos foram registrados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), nas últimas 24 horas em Manaus. As vítimas residiam nos bairros Educandos, na zona sul, e Cidade de Deus, na zona norte da capital amazonense.

Trata-se de Jardeson Oliveira Bezerra, de 30 anos, e Keila Medeiros Pinheiro, de 35 anos. Os casos estão sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

LEIA TAMBÉM: Vizinho é preso no AM suspeito de abusar de criança de 5 anos

Jardeson Oliveira Bezerra está desaparecido desde o domingo (12/10), por volta das 13h50, quando teve o último contato com a família na rua São Luiz, bairro Educandos, zona sul.

Keila Medeiros Pinheiro está desaparecida desde segunda-feira (13/10), por volta das 8h30, após sair da casa onde mora na travessa São Luiz, bairro Cidade de Deus.

Leia também

Dois desaparecidos têm imagens divulgadas pela Polícia Civil em Manaus

Vizinho é preso no AM suspeito de abusar de criança de 5 anos encontrada em sua casa

Casal é procurado por envolvimento em roubos a ônibus da linha 560 em Manaus

Dupla armada rende clientes e funcionários durante assalto em cafeteria de Manaus

Homem condenado por matar adolescente por engano é preso em Manaus

Redação 14/10/2025 14/10/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Orquestra no palco do Teatro Amazonas, com maestro em destaque. Apresentação musical 'Assim falou Zaratustra'. Com entrada a R$ 10, Teatro Amazonas apresenta “Assim falou Zaratustra” nesta quinta (16)
Próximo Artigo Grupo de jovens líderes da Amazônia Legal com bandeira em evento COP 30. COP 30: Jovens declaram que o mundo ouça as vozes da juventude da Amazônia
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.