A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com a empresa Ambiente Digital, realiza o curso “Direto ao Ponto”, voltado para empreendedores e profissionais que desejam aprimorar seus resultados digitais. O evento acontecerá na quinta-feira (16/10), das 9h às 12h, na galeria dos Remédios, situada na rua Miranda Leão, nº 82, Centro, zona Centro-Sul da capital.
Com 80 vagas disponíveis, a capacitação será conduzida pelos especialistas Gellies Vieira e Wender Batista, que irão abordar temas fundamentais, como tráfego pago eficiente, remarketing estratégico, estratégias digitais práticas e o uso da inteligência artificial como aliada na expansão de negócios, sem aumento de custos.
LEIA TAMBÉM: Sine oferta 273 vagas com oportunidades em sete estados
As inscrições para o curso poderão ser feitas, CLICANDO AQUI, a partir das 8h desta terça-feira (14/10). A lista de selecionados será divulgada na quarta-feira (15), a partir das 12h.