O Coral Akalanto leva ao Teatro Gebes Medeiros o espetáculo inédito “Rock in Coro” no dia 8 de novembro de 2025, às 20h. A apresentação promete uma experiência sonora diferente, unindo o canto coral e a energia do rock.
Com cinco anos de atuação em Manaus como Coro Cênico Akalanto, o grupo é conhecido por sua versatilidade e excelência artística. Esta é a primeira vez que a cidade recebe um coral cênico apresentando um repertório dedicado ao rock.
LEIA TAMBÉM: Caça aos doces e “Hotel das Almas Perdidas” movimentam halloween do Amazonas Shopping
Sob a regência do maestro Rubson Furtado e com preparação vocal de Davi Lopes, o Akalanto apresentará releituras de clássicos do rock nacional e internacional. Os arranjos foram criados para destacar tanto a força das vozes coletivas quanto a intensidade característica do Rock ‘n’ Roll.
O espetáculo conta com participação especial do Rock Klassics Duo, do Quinteto Asafe e de Clayson Charles. O repertório celebra a união entre técnica, emoção e a paixão pela arte, explorando a essência do rock, que é marcada pela liberdade e expressão.
O Teatro Gebes Medeiros está localizado na Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus. Os ingressos estão no primeiro lote, nos valores de R$ 50 (Inteira) e R$ 25 (Meia entrada), e podem ser adquiridos CLICANDO AQUI.


