Durante a Operação Argos, realizada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar do Amazonas e da Guarda Civil Municipal, uma grande carga de skunk foi apreendida no município de Nova Olinda do Norte. A ação faz parte de um esforço para combater o tráfico de drogas na região.
A operação ocorreu após semanas de investigação e culminou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão no Conjunto da Caixa, área localizada na estrada do Curupira. Além do skunk, foram apreendidas pasta base de cocaína, cadernos contendo registros contábeis do tráfico, balanças de precisão, embalagens para entorpecentes, dinheiro em espécie, três motocicletas, televisores e aparelhos celulares.
LEIA TAMBÉM: PF cumpre mandados no Amazonas em operação contra fraudes no INSS
O nome da operação, Argos, faz referência a uma figura da mitologia grega, símbolo da vigilância constante das forças policiais no enfrentamento ao crime organizado. Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre prisões ou suspeitos.
As investigações continuam para identificar todos os envolvidos e reforçar as ações contra o tráfico de drogas na região.