No dia 23 de novembro, o K-DRAMA in CONCERT celebra a febre dos dramas coreanos no Brasil, e retorna para sua terceira edição com data em Manaus. O evento traz novamente o cantor e astro do K-pop KISU, para interpretar trilhas sonoras de produções famosas como Adorável Corredora, Beleza Verdadeira, Goblin e Sorriso Real. As vendas estão disponíveis pelo Clube do Ingresso, com valores a partir de R$70.
Além das músicas dos dramas coreanos, KISU promete performances emocionantes com seus lançamentos autorais. O público também tem a oportunidade de criar memórias inesquecíveis com o artista por meio dos benefícios adicionais, como uma experiência vip com acesso ao backstage, sessão de bate-papo, selfie com o cantor e muito mais.
K-DRAMA in Concert será uma experiência imersiva no universo dos K-dramas. KISU interpretará canções que embalaram momentos icônicos de romances inesquecíveis e cenas de tirar o fôlego, conquistando o público brasileiro.
O espetáculo promete transportar os fãs para dentro dessas histórias inesquecíveis e é uma oportunidade imperdível para os apaixonados por K-dramas reviverem as emoções de suas séries favoritas em um formato pensado especialmente para as dorameiras.
LEIA TAMBÉM: Caprichoso anuncia tema para o Festival de Parintins 2026
O K-DRAMA in Concert convida o público a mergulhar no universo dos dramas coreanos em uma noite mágica. No palco, KISU dá voz às trilhas que marcaram cenas inesquecíveis de amor e emoção, revivendo momentos que conquistaram milhares de fãs no Brasil.
O espetáculo é uma celebração musical das obras que se tornaram parte das histórias preferidas das drameiras brasileiras. A organização fica por conta da kin.stage, que levou as outras 2 edições do evento com excelência para mais de 10 capitais da América Latina.
KISU
KISU é um cantor e compositor sul-coreano que começou sua carreira no grupo 24K. Em 2017, lançou carreira como solista com o álbum Sweet Lie. Após encerrar as atividades com o grupo, se dedicou à música solo, lançando covers e composições originais.
Sua conexão com o Brasil se fortaleceu com versões de músicas brasileiras, como “A Lenda” de Sandy & Junior e “Daqui pra Sempre” de Manu Bahtidão. Ele participou de turnês e eventos pelo país, conquistando um público fiel.