Fabricante multinacional do setor de tecnologia, a ADATA está com vagas abertas em Manaus para as funções de operador de produção (PCD) e operador de almoxarifado. As oportunidades são para atuação na unidade industrial da empresa, com disponibilidade para trabalhar em turnos.
Para a vaga de operador de produção, podem se candidatar pessoas com ensino médio completo e experiência anterior em processos produtivos. Ter atuado em indústrias do segmento eletrônico será considerado um diferencial. É necessário apresentar laudo médico de deficiência atualizado e disponibilidade para atuar em escala 6×1. O profissional será responsável por testagem, separação de produtos e abastecimento das linhas de produção.
Já para a função de operador de almoxarifado, a ADATA exige ensino médio completo — sendo desejável formação técnica em Logística, Administração ou áreas correlatas —, além de experiência mínima de seis meses em almoxarifado, logística ou controle de materiais. Também são necessários conhecimento intermediário do sistema SAP e domínio do Excel, com capacidade de criar planilhas de controle. Entre as atribuições estão recebimento, conferência e armazenamento de materiais, controle de estoque físico e sistêmico e apoio em inventários e expedição.
A empresa oferece ticket alimentação, planos de saúde e odontológico. Os interessados nas vagas da ADATA devem enviar currículo até o dia 13 de outubro, informando o cargo no título do e-mail, para [email protected].
LEIA TAMBÉM: Atem Distribuidora abre vaga para analista fiscal em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.