Quatro novos casos de desaparecidos foram registrados em bairros distintos de Manaus e mobilizam a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e familiares em busca de respostas. Os acontecimentos envolvem Elisangela Carmo dos Santos, de 46 anos, e as três adolescentes Maria Isadora Xavier Mar, de 16 anos; Rosseandra Calzavara de Souza, de 13 anos; e Victoria Nohemi Guzmán Guerra, de 13 anos. A Polícia reforça que os casos não possuem conexão entre si.
LEIA TAMBÉM: Polícia procura pedreiro suspeito de dar golpe de R$ 17 mil
De acordo com o relato da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), Elisangela fez contato com a família pela última vez na madrugada do dia 26 de setembro, por volta de 1h. O último destino conhecido dela foi na rua 1º de Maio, bairro Distrito Industrial I, na zona sul.
O caso das três adolescentes desaparecidas está sendo conduzido pela Delegacia em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
No dia 25 de setembro foram registrados dois casos, o de Maria Isadora e Rosseandra. Maria foi vista pela última vez, por volta das 17h, saindo de casa na rua Comandante José Siqueira, bairro da Paz, zona centro-oeste. Já Rosseandra deu notícias pela última vez, por volta de 12h20, na rua Palmeirinha, bairro Jorge Teixeira, na zona leste.
A menina Victoria Nohemi sumiu neste domingo (28/09), por volta das 6h, da rua Orquídea, bairro Tancredo Neves, também na zona leste.
A Polícia Civil pede que informações sobre os casos dos desaparecidos sejam repassadas para os números (92) 3667-7713 (Deops); (92) 99962-2441 (Depca); 197 ou (92) 3667-7575 (PC-AM); e 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).