O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) abriu nesta terça-feira (16) um Chamamento Público Simplificado para contratação temporária de profissionais da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Ao todo, são ofertadas 50 vagas, sendo 40 para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação e 10 para Assistente Administrativo. Estas últimas são destinadas exclusivamente a candidatos com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de setembro de 2025, por meio de formulário eletrônico (CLIQUE AQUI) disponÃvel no site oficial do TJAM. A seleção será conduzida por etapas que incluem análise curricular e documental, podendo haver avaliação técnica e entrevistas. O resultado final será divulgado no dia 26 de setembro, e o inÃcio das atividades está previsto para 1º de outubro.
LEIA TAMBÉM: OAB-AM avança em proposta de consulta a advogados sobre indicação para o TJAM
As contratações serão feitas pela Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (AADESAM), com recursos do Fundo de Modernização e Reaparelhamento do Poder Judiciário Estadual (Funjeam). Os profissionais selecionados irão atuar em projetos voltados à transformação digital do Judiciário estadual, sob supervisão da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic).
O chamamento completo pode ser consultado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), edição extra de 16 de setembro de 2025, na página 25.