O Hospital Delphina Aziz está com vagas abertas em quatro áreas profissionais. As oportunidades são para escriturário, auxiliar de almoxarife, supervisor de recursos humanos e técnico de enfermagem.
Para escriturário, é exigido ensino médio completo, informática básica e disponibilidade de horário. Já a vaga de auxiliar de almoxarife é destinada a pessoas com deficiência, com necessidade de laudo médico. O cargo requer ensino médio completo, Excel intermediário e, preferencialmente, experiência na função e vivência no segmento hospitalar.
A função de supervisor de RH exige graduação em administração, psicologia ou áreas correlatas, além de experiência mínima de cinco anos, conhecimento em ferramentas de recrutamento e seleção (ATS), certificação em análise comportamental e domínio intermediário do Pacote Office.
No caso de técnico de enfermagem, é necessário curso técnico completo, registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), experiência hospitalar e conhecimento nas seis metas de segurança do paciente. A vaga prevê atuação de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e é desejável experiência em rotinas do Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH).
O Hospital Delphina Aziz é uma unidade da rede estadual de saúde do Governo do Estado, sob gestão do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH). A contratação é em regime CLT e a unidade oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, alimentação no local, parcerias com farmácias e serviços de fisioterapia, nutrição e atendimento psicológico.
Localizado na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus, o Hospital Delphina Aziz funciona 24 horas com atendimento de urgência e emergência adulto e infantil, além de centro de diagnóstico, transplante renal e o maior parque de imagem da região Norte.
Os interessados podem se candidatar CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Colégio Santo Afonso abre seleção para estágio em educação
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.