Um homem suspeito de roubar o celular de uma jovem se deitou no chão e fingiu estar morto para tentar escapar de agressões de populares, na tarde desta quarta-feira (10), na rua Nhamundá, bairro Praça 14, zona sul de Manaus.
De acordo com testemunhas, o homem teria abordado a vítima e levado o aparelho. Após o ocorrido, a jovem gritou por socorro, o que chamou a atenção de pessoas que estavam nas proximidades. O suspeito foi perseguido, contido e agredido com chutes e socos.
LEIA TAMBÉM: Integrantes de facção são presos por matar homem que não pagou drogas no AM
Durante o espancamento, o homem permaneceu imóvel no chão, com os olhos fechados, simulando estar inconsciente ou sem vida. A ação, registrada por vídeos que circulam nas redes sociais, mostra o momento em que ele continua sendo agredido mesmo sem reagir.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o socorro no local. O homem foi encaminhado a uma unidade de saúde. Após receber atendimento médico, ele deverá ser levado a uma delegacia para os procedimentos legais. A identidade do suspeito não foi divulgada.

