A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou a imagem de Vilson de Sena Bezerra, 32 anos, que está sendo procurado suspeito dos crimes de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. A ação é conduzida pela 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará, município localizado a 1.476 quilômetros de Manaus.
De acordo com o delegado Adenilson Carlos, as investigações começaram após a ex-companheira do suspeito, de 35 anos, comparecer à unidade policial e relatar episódios de agressão. A partir do depoimento, foi solicitada à Justiça uma medida protetiva em favor da vítima, que foi concedida.
LEIA TAMBÉM: Procurado: Criança de 5 anos tem intestino perfurado por agressão de padrasto
Segundo a autoridade policial, mesmo após a determinação judicial, o suspeito continuou fazendo contato com a vítima e teria ameaçado familiares dela. Com base nesses fatos, a polícia representou pela prisão preventiva do indivíduo, que foi autorizada pela Justiça.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para localizar Vilson de Sena Bezerra. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do número (97) 99185-9683, da 69ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do denunciante será mantida em sigilo.