Manaus se prepara para mais uma importante campanha de vacinação contra a raiva em animais, e os 300 aprovados no processo seletivo para vacinadores e registradores precisam ficar atentos aos próximos passos para garantir sua contratação.
A chefa de Divisão de Processo e Cadastro de Pessoal da Semsa, Evelyne Santiago Pereira, explica que o primeiro passo para o processo de admissão é a inclusão de documentos no sistema, seguido do comparecimento na Semsa. “Os profissionais da Semsa verificam, por exemplo, se todos os documentos aneados estão corretos e legíveis, e se a conta corrente indicada está de acordo com o edital”, informa.
LEIA TAMBÉM: Governador reinaugura restaurante Prato Cheio no Novo Israel
É fundamental a verificação do edital de convocação. A lista dos candidatos aprovados foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) no dia 4 de setembro, edição nº 6.148. Neste documento, os aprovados encontrarão todas as orientações detalhadas sobre como proceder.
Os candidatos devem fazer o envio de toda a documentação exigida de forma online. O acesso ao sistema para essa etapa é feito CLICANDO AQUI. É importante garantir que todos os documentos anexados estejam corretos, legíveis e em conformidade com o que foi solicitado no edital, incluindo a verificação da conta corrente indicada.