A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou, nesta semana, a imagem de um homem ainda não identificado, suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido em um mercadinho no município de Itapiranga, distante 227 quilômetros de Manaus. A ação está sendo investigada pela 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da cidade.
De acordo com informações repassadas pela unidade policial, o crime aconteceu quando o indivíduo entrou no estabelecimento comercial e, sob ameaça, manteve funcionários reféns. Durante a ação, foram levados aparelhos celulares das vítimas e uma quantia em dinheiro do caixa.
LEIA TAMBÉM: Polícia indicia nove pessoas por ocupação irregular em área de preservação no Tarumã
As autoridades seguem em diligências para localizar o suspeito. O delegado responsável pelo caso, Aldiney Nogueira, informou que a polícia está buscando apoio da população para obter informações que levem à identificação e à captura do homem.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da Polícia Civil do Amazonas, ou 181, da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM). A PC-AM garantiu que todas as informações serão tratadas em sigilo e que a identidade do denunciante será preservada.
A investigação segue em andamento.

