Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia divulga imagens de dois desaparecidos na zona leste de Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia divulga imagens de dois desaparecidos na zona leste de Manaus
Polícia

Polícia divulga imagens de dois desaparecidos na zona leste de Manaus

Redação
Atualizado em 2025/09/04 at 6:16 PM
Redação 2 meses atrás
Compartilhe
Compartilhe

Nesta quinta-feira (04/09), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou as imagens de dois jovens desaparecidos em bairros da zona leste de Manaus. Trata-se de Dário das Chagas Pereira, de 26 anos, e da adolescente Thays Laryssa Gonçalves Fonseca, de 16 anos.

Conforme a Polícia, Dário das Chagas Pereira desapareceu no dia 29 de agosto, por volta das 5h, após sair de sua residência, na rua A, bairro Jorge Teixeira, zona leste, com destino ao trabalho no bairro Ponta Negra, zona oeste. Ele trajava uma camiseta azul-escura sem mangas e bermuda verde xadrez. Desde então, não retornou. As investigações estão em andamento pela delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).

LEIA TAMBÉM: Suspeito de exibir pornografia para estuprar em Borba

Thays Laryssa Gonçalves Fonseca desapareceu no dia 30 de agosto, por volta da meia-noite, no bairro São José Operário, zona leste, após sair de casa. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Qualquer informação que possa ajudar a localizar os desaparecidos podem ser repassadas de forma anônima. Os números são o (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Leia também

‘Justiceiro’ dispara contra criminosos durante assalto na zona leste de Manaus

Avô é preso após estuprar a própria neta de 12 anos no Amazonas

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em ramal na zona norte de Manaus

Mutirão da SSP-AM mantém mais de 450 celulares disponíveis para devolução

Polícia captura foragido por homicídio em Manaus

Redação 04/09/2025 04/09/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Millennium Shopping em Manaus com edifícios modernos e céu azul Shopping recebe exposição em alusão ao Dia da Amazônia
Próximo Artigo Concurso Público Nacional Unificado (CNU) no site gov.br Governo Federal nomeia 1,3 mil aprovados no Concurso Público Nacional Unificado
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.