A Polícia Civil do Amazonas está à procura de três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Aline Thayane de Oliveira Azevedo, de 24 anos, assassinada na última quinta-feira (25) no município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus. O crime ocorreu na presença da filha da vítima, uma criança de 7 anos.
De acordo com informações repassadas pelas autoridades, Gabriela Alves Braga, 22, e Raimundo Nonato Lopes Freire, 24, são apontados como os mandantes do homicídio. Gabriela é irmã de Aline, e Raimundo, cunhado da vítima. A polícia também busca por Carlos José da Silva Barbosa, suspeito de ter participado da execução do crime.
LEIA TAMBÉM: Irmã e cunhado são suspeitos de mandar matar mulher na frente da filha no Amazonas
Além do trio que segue foragido, um homem de 22 anos foi preso. Segundo a investigação, ele também teria atuado como executor no assassinato de Aline.
As investigações seguem em andamento pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, que solicita apoio da população com informações que possam levar ao paradeiro dos suspeitos. Denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do número 181, da Secretaria de Segurança Pública.
A polícia reforça que qualquer informação pode ser crucial para a prisão dos envolvidos.