O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informou, nesta quarta-feira (03/09), que o ônibus a linha 216 teve o itinerário ajustado, temporariamente, no bairro Lírio do Vale, deixando de atender as ruas Vera Cruz, 20, Santa Isabel, Vitória, Castanheira e Curió, circulando apenas pela avenida Laguna.
A alteração ocorre em razão das obras realizadas pela concessionária Águas de Manaus, que estão em execução no local e comprometem a trafegabilidade dos veículos.
LEIA MAIS: Seduc chama 112 aprovados para assumir cargos.
O IMMU disse que está acompanhando a situação junto à concessionária e aos demais órgãos competentes, a fim de garantir que, após a conclusão dos serviços e recuperação da via, a linha de ônibus volte a operar normalmente em todo o seu itinerário, restabelecendo o atendimento à comunidade.