Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros dentro de sua residência na tarde da última segunda-feira (22), por volta das 15h30, na Rua Pinhalzinho, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. A vítima foi identificada como Adriana Andrade Gomes.
De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos acionaram as autoridades após ouvirem entre três e quatro disparos de arma de fogo. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo da vítima na cozinha do imóvel.
LEIA TAMBÉM: Mulher é morta a tiros enquanto voltava para casa no bairro Tarumã
O delegado Daniel Vezzani, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que Adriana foi atingida por pelo menos três tiros, com foco na região da cabeça e do rosto. A posição do corpo sugere que ela foi surpreendida enquanto estava na cozinha, possivelmente mexendo na geladeira.
Ainda não há informações sobre a quantidade de envolvidos no crime, se estavam a pé ou em algum veículo, nem sobre a motivação do homicídio.
A polícia iniciou buscas por imagens de câmeras de segurança na área e procura por testemunhas que possam auxiliar na identificação dos autores. A investigação segue sob responsabilidade da DEHS.