Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Irmãos são presos em embarcação no Pará suspeitos de homicídio em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Irmãos são presos em embarcação no Pará suspeitos de homicídio em Manaus
Polícia

Irmãos são presos em embarcação no Pará suspeitos de homicídio em Manaus

Redação
Atualizado em 2025/09/26 at 10:12 AM
Redação 15 horas atrás
Compartilhe
Policial com colete da Polícia Civil
Policial Civil em ação após prisão por lesão corporal em violência doméstica.
Compartilhe

Dois irmãos foram presos na última quarta-feira (24), suspeitos de envolvimento na morte de Márcio Almeida Gomes, de 26 anos, ocorrida no dia 21 de setembro, em Manaus. Os irmãos de 35 e 32 anos, foram localizados em uma embarcação nas proximidades de Óbidos, no Pará, após serem considerados foragidos.

A informação foi confirmada em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (25) pelo delegado Adanor Porto, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo o delegado, a prisão foi realizada com apoio da Polícia Civil do Pará.

De acordo com a investigação, a vítima participava de um encontro familiar na Alameda Rio Branco, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus, quando foi chamada para intervir em uma briga nas proximidades. Após apartar a confusão, a vítima foi atingida por um golpe de faca no pescoço.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de tentar atropelar pai e irmãos com caminhão em Manaus é preso no Panamá

Os suspeitos deixaram o estado do Amazonas após o crime. Durante abordagem na embarcação que seguia para Monte Alegre (PA), os policiais identificaram comportamento considerado suspeito por parte dos irmãos, que estavam sem bagagens, sem celulares e apresentaram apenas certidões de nascimento como identificação.

Mandados de prisão preventiva já haviam sido expedidos. Os dois homens irão responder por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e por dificultar a defesa da vítima, e permanecerão à disposição da Justiça.

Leia também

Investigação de pista clandestina leva polícia a R$ 10 milhões em drogas no AM

Polícia Civil divulga imagens de quatro desaparecidos em Manaus

Família procura adolescente desaparecida na Redenção; saiba como ajudar

Homem é preso por agredir e cortar cabelo da ex-companheira de 16 anos em Manaus

Mulher é detida no Aeroporto de Manaus com droga presa ao corpo

Redação 26/09/2025 26/09/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Homem é morto a tiros em frente de casa no bairro São José, em Manaus Homem é morto a tiros em frente de casa no bairro São José, em Manaus
Próximo Artigo Perseguição entre carro e moto termina com morte de mulher em Manaus Perseguição entre carro e moto termina com morte de mulher em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.