Um homem de 60 anos, identificado como José Carlos, morreu após ser atropelado e agredido fisicamente na manhã de domingo (28), no Beco Ayrão, localizado na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. O suspeito do crime foi identificado apenas como “Dodô”.
De acordo com informações de testemunhas, José Carlos caminhava em direção a uma padaria quando foi atingido por um veículo. Em seguida, o motorista desceu do carro com um pedaço de madeira e agrediu a vítima. O idoso chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso após confessar ter matado e ocultado corpo da ex-companheira no AM
Familiares afirmaram que o autor já era conhecido na região por comportamento violento. Segundo relatos, ele teria tentado fugir após o ataque, quase atropelando outras pessoas, incluindo crianças. Moradores tentaram contê-lo, mas o homem conseguiu se afastar e, posteriormente, se apresentou no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi preso em flagrante. Ele não prestou depoimento e solicitou a presença de um advogado.
Imagens registradas por moradores mostram momentos após o atropelamento e também a abordagem policial. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.