O Hospital Adventista de Manaus abriu processo seletivo para cinco vagas em diferentes áreas de atuação. As oportunidades abrangem candidatos com nÃveis fundamental, médio, técnico e superior, com exigências especÃficas de formação e experiência profissional.
Entre as funções ofertadas está a de técnico de imobilização para o pronto atendimento, que requer ensino médio completo e curso técnico de imobilização de gesso. Também há vaga para nutricionista, destinada a profissionais com ensino superior em nutrição e, no mÃnimo, seis meses de experiência na área. Pós-graduação em nutrição clÃnica é considerada um diferencial.
O hospital ainda seleciona enfermeiros, que devem ter graduação em enfermagem e pós-graduação em urgência e emergência ou terapia intensiva. Para o cargo, é exigida experiência mÃnima de seis meses, além de conhecimentos em informática e curso de Manchester como qualificação adicional. Outra oportunidade é para auxiliar geral de conservação, função que demanda apenas ensino fundamental completo, mas requer noções de organização, higienização hospitalar e atendimento ao cliente.
Segundo o Hospital Adventista, os contratados terão acesso a benefÃcios como plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. CLIQUE AQUI para se candidatar à s vagas.
LEIA TAMBÉM: Fametro abre vagas de emprego em Manaus e Parintins; oportunidades incluem aprendiz a partir de 14 anos
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à PolÃcia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefÃcio social