O Hospital 28 de Agosto, unidade do Governo do Estado que integra o Complexo Hospitalar Sul, abriu três vagas para auxiliar administrativo destinadas a pessoas com deficiência (PCD). As contratações serão feitas pela Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (Agir).
Os candidatos devem ter ensino médio completo e experiência desejável em rotinas administrativas. Conhecimentos básicos em pacote Office também são considerados diferenciais. As vagas são para regime CLT, com carga horária de 20 horas semanais e salário de R$ 911,12.
LEIA TAMBÉM: SESC abre 12 vagas de emprego em Manaus, Parintins e Presidente Figueiredo; salários chegam a R$ 6,3 mil
Para concorrer, os interessados devem apresentar laudo médico atualizado emitido nos últimos 12 meses, contendo tipo e grau da deficiência, CID (Classificação Internacional de Doenças) e informações sobre limitação funcional, quando aplicável.
As inscrições estão abertas até 23h59 do domingo (7/09), no horário de Brasília, CLICANDO AQUI. O resultado final será divulgado no site www.reachr.com.br/agirsaude, na seção [Vagas] e [Resultados], conforme cronograma do edital.
O Hospital 28 de Agosto e o Instituto da Mulher Dona Lindu fazem parte da rede estadual de saúde e estão sob a administração da Agir, que gerencia os processos seletivos e a gestão das unidades.