Um homem de 27 anos foi preso na quarta-feira (17) por suspeita de tentativa de estupro contra uma vizinha de 22 anos. O caso ocorreu na madrugada de domingo (14), no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima retornava para casa quando percebeu que estava sem as chaves e com o celular descarregado. Sem conseguir contato com familiares, foi abordada pelo vizinho, que se ofereceu para ajudá-la e a convidou para ir até seu apartamento com o pretexto de carregar o celular.
LEIA TAMBÉM: Perseguido por criminosos, homem morre a facadas no quintal de vizinha no bairro Japiim
Ao entrarem no imóvel, o suspeito apagou as luzes, mandou a jovem tirar a blusa e passou a tocá-la. No momento da ação, a esposa do homem, grávida de sete meses, e o filho do casal, de 1 ano e 7 meses, estavam dormindo em um cômodo ao lado.
A vítima conseguiu fugir enquanto o homem se ausentou por instantes para buscar um pano, após notar manchas de sangue menstrual no sofá. Na segunda-feira (15), ela procurou a delegacia e registrou boletim de ocorrência, repassando as características do suspeito e a localização do prédio onde ele mora.