Um homem de 44 anos foi preso neste sábado (20), no município de Nova Olinda do Norte, distante 135 quilômetros de Manaus, por suspeita de agredir fisicamente a própria esposa, de 47 anos. O caso ocorreu no bairro Centro.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Bruno Rafael Nunes, a Polícia Civil foi acionada após um dos filhos do casal relatar que a mãe havia sido agredida na noite anterior com um fio de alta tensão. A equipe iniciou as diligências e realizou a prisão do suspeito ainda na tarde do mesmo dia.
LEIA TAMBÉM: Mulheres vão poder usar armas de choque para defesa no Amazonas
A vítima confirmou em depoimento que foi agredida e afirmou que sofria ameaças frequentes. Os filhos também prestaram esclarecimentos e disseram ter presenciado as agressões. Segundo a polícia, eles afirmaram que situações semelhantes já haviam ocorrido anteriormente.
Durante a operação, os agentes localizaram na residência o fio de alta tensão supostamente utilizado na agressão, além de uma arma de fogo e munições.
O homem foi autuado pelos crimes de lesão corporal e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele permanece sob custódia e está à disposição da Justiça.