Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem é preso após confessar ter matado e ocultado corpo da ex-companheira no AM
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Homem é preso após confessar ter matado e ocultado corpo da ex-companheira no AM
Polícia

Homem é preso após confessar ter matado e ocultado corpo da ex-companheira no AM

Redação
Atualizado em 2025/09/26 at 11:36 AM
Redação 12 horas atrás
Compartilhe
Homem é preso após confessar ter matado e ocultado corpo da ex-companheira no AM
Foto: Divulgação PCAM
Compartilhe

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na tarde da última quarta-feira (24), no município de Boca do Acre, no interior do Amazonas. Ele é suspeito de assassinar e ocultar o corpo de sua ex-companheira, de 32 anos, além de responder por posse ilegal de arma de fogo. O crime teria ocorrido na segunda-feira (22).

De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações começaram após o desaparecimento da vítima ser comunicado às autoridades. Equipes policiais realizaram diligências na residência do suspeito, localizada no bairro Platô do Piquiá, onde foram encontradas armas de fogo. O material apreendido resultou na autuação do indivíduo por posse ilegal de armamento.

LEIA TAMBÉM: Homem é morto a tiros em frente de casa no bairro São José, em Manaus

Durante o interrogatório, o suspeito confessou o homicídio e indicou o local onde o corpo havia sido escondido. A localização foi confirmada por equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). O cadáver foi encontrado em uma área alagada, em um ramal no quilômetro 26 da rodovia BR-317.

O delegado responsável pelo caso, Gustavo Kallil, informou que foi solicitada a prisão preventiva do investigado, que deverá responder por feminicídio, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo. A audiência de custódia está marcada para esta quinta-feira (25), e o suspeito permanecerá à disposição da Justiça.

Leia também

Investigação de pista clandestina leva polícia a R$ 10 milhões em drogas no AM

Polícia Civil divulga imagens de quatro desaparecidos em Manaus

Família procura adolescente desaparecida na Redenção; saiba como ajudar

Homem é preso por agredir e cortar cabelo da ex-companheira de 16 anos em Manaus

Mulher é detida no Aeroporto de Manaus com droga presa ao corpo

Termos destaque
Redação 26/09/2025 26/09/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Fachada do Instituto Médico Legal (IML) com carros estacionados. Homem é encontrado morto dentro de residência na zona leste de Manaus
Próximo Artigo Manaus terá linha especial de ônibus para o Jungle Matsuri Manaus terá linha especial de ônibus para o Jungle Matsuri
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.