Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Homem é atacado com facão após se recusar a comprar bebida alcoólica para amigo no AM
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Homem é atacado com facão após se recusar a comprar bebida alcoólica para amigo no AM
Polícia

Homem é atacado com facão após se recusar a comprar bebida alcoólica para amigo no AM

Redação
Atualizado em 2025/09/01 at 10:48 AM
Redação 3 meses atrás
Compartilhe
Fachada da Delegacia de Polícia de Amaturá, Amazonas.
Mulher foi presa e levada para a delegacia de Amaturá (Foto: Divulgação)
Compartilhe

Um homem de 26 anos foi vítima de tentativa de homicídio na comunidade Guarani, zona rural de Amaturá, interior do Amazonas, após se recusar a comprar bebida alcoólica para um amigo. O caso ocorreu na madrugada de sábado (30/08) para domingo (31/08) e foi confirmado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Segundo informações da 49ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Amaturá, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas com o autor do crime, também de 26 anos, quando foi solicitada a comprar mais bebida. Após negar o pedido, o homem foi atacado com golpes de facão.

LEIA TAMBÉM: Jovem é morto a tiros dentro de casa na zona norte de Manaus

De acordo com o delegado Felipe Carvalho, a vítima só não morreu em razão da intervenção de uma terceira pessoa presente no local. Após o crime, o líder da comunidade acionou a polícia, que realizou diligências e prendeu o suspeito em flagrante no porto de Amaturá, ainda no domingo.

O homem foi autuado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Ele já responde a outro processo pelo mesmo crime e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O autor permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário.

Leia também

Pastor é preso após aplicar quase meio milhão em golpe em Manaus

Família procura dois homens desaparecidos em Manaus

PC e Funai articulam entrega de adolescentes suspeitos de estupro coletivo no AM

Homem assalta mulher com faca em plena luz do dia em Manaus

Professor de capoeira é preso após criança escrever no diário que foi estuprada no AM

Termos destaque
Redação 01/09/2025 01/09/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Filho é filmado agredindo a própria mãe com cabo de vassoura em Manaus
Próximo Artigo Trabalhadores pintando paredes em um canteiro de obras, usando equipamento de proteção. Tec Obras selecionando para 50 vagas em Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.