Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Helicóptero usado pelo tráfico é destruído em operação no interior do Amazonas
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Helicóptero usado pelo tráfico é destruído em operação no interior do Amazonas
Polícia

Helicóptero usado pelo tráfico é destruído em operação no interior do Amazonas

Redação
Atualizado em 2025/09/01 at 11:38 AM
Redação 6 meses atrás
Compartilhe
Helicóptero em chamas após ação policial em Juruá
Helicóptero em chamas durante operação policial no município de Juruá, 30/08.
Compartilhe

Um helicóptero foi destruído no sábado (30/08) durante uma ação conjunta das forças de segurança no município de Juruá, localizado a 674 quilômetros de Manaus. A operação envolveu agentes da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e da Guarda Civil Municipal (GCM).

A aeronave havia sido localizada no dia 25 de agosto na região do Lago Guedes, zona rural de Juruá. Segundo informações repassadas pelo delegado Célio Lima, titular da 70ª DIP, a destruição foi realizada no local por impossibilidade de remoção. De acordo com o delegado, havia risco de o helicóptero ser recuperado e reutilizado em atividades ilegais.

LEIA TAMBÉM: Aeronave com pane técnica pousa de emergência no Aeroporto de Manaus

As autoridades informaram que o equipamento estava sendo empregado por grupos envolvidos com o tráfico de drogas na região. Ainda conforme o delegado, um inquérito foi instaurado para apurar a procedência do helicóptero e identificar os responsáveis pela sua utilização.

As investigações seguem em andamento, e outras diligências devem ser realizadas nos próximos dias. Até o momento, nenhum suspeito foi detido em relação ao caso.

Leia também

Polícia procura homem por estupro de vulnerável praticado em Manacapuru

Homem que bateu na própria irmã após discussão é preso no Amazonas

Em Manaus, passageiro é preso ao tentar embarcar com drogas para Campinas

Preso padrasto que estuprou enteada desde que ela tinha 12 anos em Manacapuru

Dois homens são presos por furtos de motocicletas no Aeroporto Eduardo Gomes

Termos destaque
Redação 01/09/2025 01/09/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Pessoas em aula de informática, participando de curso gratuito da Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony. CMM abre vagas para cursos de informática básica e avançada gratuitos; confira
Próximo Artigo Veículo danificado em acidente de trânsito, com pessoas ao redor. Idosa morre após ser prensada entre carros em acidente na zona Leste de Manaus
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.