Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Funati abre vagas curso gratuito de informática para idosos; Inscrições nesta terça (30)
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Oportunidade > Funati abre vagas curso gratuito de informática para idosos; Inscrições nesta terça (30)
Oportunidade

Funati abre vagas curso gratuito de informática para idosos; Inscrições nesta terça (30)

Gustavo Reis
Atualizado em 2025/09/30 at 10:52 AM
Gustavo Reis 2 meses atrás
Compartilhe
Funati abre vagas curso gratuito de informática para idosos
Curso de Informática para idosos. (Foto: Edimilson Pereira)
Compartilhe

Estão abertas as inscrições para novas turmas de Informática Básica e Avançada da Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (Funati). As matriculas presenciais acontecem nesta terça-feira (30/09), na Pró-Reitoria de Extensão da sede da Fundação, localizada na Avenida Brasil, 11430, bairro Santo Antônio, na zona Oeste de Manaus. 

Para participar é necessário possuir a partir de 60 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. No ato de inscrição, o candidato deve apresentar Cadastro de Pessoa Física (CPF), e-mail para contato e comprovante de residência com CEP.

LEIA TAMBÉM: Processo seletivo do SESI abre 520 vagas gratuitas para ensino fundamental e médio

As aulas acontecerão na sede da Funati, do dia 7 de outubro a 5 de dezembro, de segunda a sexta-feira. Para as turmas de Informática Básica o curso será ministrado das 8h às 10h , e de 10h às 12h para as turmas de Informática Avançada.

Mais informações podem ser obtidas com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Lazer, por meio do WhatsApp, no número de telefone: (92) 98276-8154.

Leia também

Inscrições para 250 vagas nos Colégios da Polícia Militar iniciam nesta sexta (14)

CGM abre inscrições para concurso com 35 vagas e salário de até R$ 10 mil em Manaus

Complexo Hospitalar selecionando profissionais para oito vagas em Manaus

Visteon abre vaga para supervisor de controladoria em Manaus

Distribuidora da Nestlé abre vaga para vendedor em Nova Olinda do Norte

Gustavo Reis 30/09/2025 30/09/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Gustavo Reis
Gustavo Reis é formado em jornalismo e colabora com o Segundo a Segundo na produção de matérias para as editorias de Oportunidade, Cultura e Cidades.
Artigo anterior Vereadora de Borba declara apoio à violência doméstica: 'tem mulher que merece apanhar' Vereadora de Borba declara apoio à violência doméstica: ‘tem mulher que merece apanhar’
Próximo Artigo Chapecoense vence Amazonas por 3 a 1 no Carlos Zamith pela Série B Chapecoense vence Amazonas por 3 a 1 no Carlos Zamith pela Série B
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.