Um entregador de aplicativo foi agredido pela namorada dentro de uma delegacia em Manaus, na noite desta segunda-feira (8), após ser preso sob suspeita de transportar drogas. O caso aconteceu no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para onde o homem foi levado após ser flagrado com um tablete de maconha na avenida Buriti, no Distrito Industrial, zona Sul da capital.
Segundo a polícia, o entorpecente seria entregue no Porto de Manaus, no Centro da cidade. Durante a abordagem, o suspeito afirmou que apenas faria o transporte da droga, mas não revelou o nome de quem teria encomendado ou receberia o material. Ele já possui antecedentes criminais, de acordo com os registros policiais.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de assaltos é espancado até a morte por moradores em Manaus
Na delegacia, enquanto os procedimentos legais eram realizados, a namorada do suspeito se mostrou revoltada com a situação. Em um dos momentos, ela se aproximou e desferiu tapas contra ele na frente dos policiais.
A agressão foi registrada, mas não há informações sobre possíveis medidas legais relacionadas à conduta da mulher. O caso segue sob investigação para apurar a origem da droga e identificar outros envolvidos no transporte.