O Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC) Gilson Monteiro, unidade especializada no atendimento de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), está recrutando profissionais de saúde em Manaus. Localizado na Avenida Los Angeles, 80, no bairro Mundo Novo, zona norte da capital, o CAIC do Governo do Amazonas está sendo administrado pela Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (Agir).
Conforme o anúncio da empresa, as oportunidades são para terapeuta ocupacional, psicólogo e médico neuropediatra. As contratações serão em regime de CLT.
Para o cargo de terapeuta ocupacional, é exigida graduação completa na área, registro ativo no conselho de classe e, preferencialmente, pós-graduação em Análise do Comportamento Aplicada (ABA). Também é necessário comprovar pelo menos seis meses de experiência no atendimento ou apoio a crianças diagnosticadas com TEA [CLIQUE AQUI].
LEIA TAMBÉM: Processo seletivo abre oito vagas para auxiliar administrativo
Já para a vaga de psicólogo, o CAIC Gilson Monteiro busca alguém com graduação em Psicologia, registro ativo no conselho, pós-graduação em ABA e experiência mínima de seis meses com atendimento de crianças com TEA [CLIQUE AQUI].
No caso do neuropediatra, o candidato deve ter graduação em Medicina, residência ou especialização completa em Neuropediatria, registro ativo no conselho regional com RQE na especialidade e ao menos seis meses de experiência com pacientes pediátricos que apresentem demandas relacionadas à área [CLIQUE AQUI].