Os bairros Aleixo, Flores e Tancredo Neves registraram casos de desaparecidos nas últimas 24 horas, informou a PolÃcia Civil do Amazonas (PC-AM). As ocorrências foram divulgadas com o objetivo de que informações da população possam ajudar a restabelecer as pessoas ao convÃvio familiar.
As investigações festão a cargo da Delegacia Especializada em Ordem e PolÃtica Social (Deops). Entre os desaparecidos, há duas pessoas idosas.
Pedro Sales Nobre, de 63 anos, é um deles. O idoso foi visto pela última vez no dia 15 de setembro, na rua Castro Alves, bairro Aleixo, zona centro-sul. Ele estava vestindo camisa branca, bermuda jeans e sandália verde com alça branca.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de importunar três mulheres em viagem é preso
Outra que está sem dar notÃcias à famÃlia é Maria de Fátima Miller da Silva Chaves, de 75 anos. A idosa tem destino incerto desde a terça-feira (16/09), quando esteve na rua Barcarena, bairro Tancredo Neves, zona leste. A PolÃcia disse que Maria tem cabelos grisalhos e uma cicatriz na boca.
Quem também está sendo procurado é Prisco José Velasquez Morales, de 22 anos. O jovem sumiu no dia 8 de setembro, na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, na zona centro-sul.
A PC-AM não forneceu detalhes das circunstâncias de nenhum dos casos de desaparecido em Manaus. Em nota, pediu que qualquer informação que ajude a encontrá-los pode ser passada pelos telefones: (92) 3667-7713 (Deops), (92) 99962-2441 (Depca) ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).Â