O serviço social do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, administrado pela Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), está solicitando apoio da população para localizar familiares de dois pacientes que se encontram internados na unidade.
O primeiro paciente, um homem sem identificação, deu entrada no Hospital no dia 30 de julho de 2025, após ser vítima de um atropelamento.
Segundo informações repassadas pela equipe médica, o paciente foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado diretamente a unidade. No momento da internação, ele apresentava ferimentos compatíveis com acidente de trânsito e não portava documentos. Uma característica física que pode ajudar no reconhecimento é a presença de uma cicatriz localizada no lado direito do peito.
O Portal Segundo a Segundo noticiou o caso.
LEIA TAMBÉM: Hospital João Lúcio busca familiares de paciente atropelado e internado na unidade
Na terça-feira (19/08), o serviço social do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, divulgou a imagem de um paciente, tentando localizar os familiares.
O paciente, que se encontra sem identificação, deu entrada na unidade hospitalar no dia 9 de agosto, apresentando-se em estado clínico que demandou atendimento imediato, transferido do SPA Joventina Dias, vítima de agressão física.
Saiba como ajudar
Conforme o Hospital João Lúcio, quem tiver alguma informação que ajude na localização das famílias dos pacientes, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.