Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o exato momento em que o motociclista Diego Alan Santos, 37, morreu carbonizado na manhã de quarta-feira (6) após ser atingido por uma picape na Avenida Buriti, no Distrito Industrial, zona sul de Manaus.
As imagens mostram o momento em que o motociclista é atingido frontalmente por uma picape que trafegava na contramão da via. Segundo testemunhas que estavam no local, o motorista do veículo, que transportava frutas, teria perdido o controle da direção após o estouro de um dos pneus.
LEIA TAMBÉM: Motociclista morre carbonizado após colisão e explosão na zona sul de Manaus
Após a colisão, houve uma explosão que resultou em um incêndio, consumindo completamente a motocicleta e vitimando Diego no local. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado para conter as chamas e realizar os procedimentos de emergência.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para a remoção do corpo. A área foi isolada por agentes de trânsito e forças de segurança. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT), que busca esclarecer as circunstâncias do acidente e apurar possíveis responsabilidades.