Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Via que liga avenidas Autaz Mirim e Solimões será interditada a partir desta sexta-feira, 29/8
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Banner Cultura
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Via que liga avenidas Autaz Mirim e Solimões será interditada a partir desta sexta-feira, 29/8
Cidades

Via que liga avenidas Autaz Mirim e Solimões será interditada a partir desta sexta-feira, 29/8

Hector Muniz
Atualizado em 2025/08/27 at 7:32 PM
Hector Muniz 2 meses atrás
Compartilhe
Imagem de satélite mostrando uma rodovia com curvas, construções e áreas de mata. Se trata da avenida Autaz Mirim
Foto: Divulgação/ IMMU
Compartilhe

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informa que, a partir desta sexta-feira, 29/8, a alça que conecta a avenida Autaz Mirim com a avenida Solimões, no Distrito Industrial 1, será temporariamente interditada. A medida é necessária para permitir obras da Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) e a interdição seguirá até as 4h de segunda-feira, 1º/9.

Para quem se desloca na área, rotas alternativas foram estabelecidas. Os motoristas que estiverem na avenida Solimões e precisarem acessar a estrada da UTR-2 devem seguir até a rotatória próxima à empresa Masa, no cruzamento com a avenida Cupiúba, para fazer o retorno.

Já os veículos que vêm da estrada da UTR-2 e têm como destino a avenida Autaz Mirim devem pegar a avenida Solimões, fazer o retorno na rotatória perto da empresa Masa e continuar na avenida Solimões até chegar à avenida Autaz Mirim em direção à rotatória da Samsung.

LEIA TAMBÉM: Divulgada seleção de filmes do Festival Olhar do Norte 2025

Agentes de trânsito do IMMU estarão no local durante todo o período da interdição para orientar os motoristas e garantir a fluidez e a segurança do tráfego. O órgão de mobilidade recomenda cautela redobrada aos condutores que trafegarem pela região.

Leia também

Faculdade oferece consultas gratuitas em endocrinologia pediátrica em Manaus; Saiba como agendar

Amazonprev inicia recadastramento de segurados nascidos em outubro

Emissão de RG e atendimentos médicos seguem no CETI João Braga até sexta (17)

Em uma semana, Hospital Veterinário fez mais de 3 mil procedimentos em Manaus

Idoso é atropelado ao atravessar faixa de pedestres na avenida Rodrigo Otávio

Hector Muniz 27/08/2025 27/08/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Hector Muniz
Hector Muniz é jornalista especializado na cobertura de notícias de política. Profissional com passagens pelo Jornal Amazonas Em Tempo, site Toda Hora e Amazon Sat.
Artigo anterior Suspeito de roubos na Compensa e Santo Antônio Procurado: Polícia busca informações de suspeito de roubos na Compensa e Santo Antônio
Próximo Artigo Dois homens sorrindo com diplomas em mãos, comemorando a conquista. Prefeito e vice-prefeito de Caapiranga cassados. Justiça Eleitoral cassa prefeito e vice de Caapiranga por abuso de poder
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.