O Serviço Social do Comércio (Sesc) no Amazonas está com inscrições abertas para processo seletivo em duas vagas de nível superior. As oportunidades são para atuar em Manaus e em Presidente Figueiredo, com salários que variam de R$ 3.967,30 a R$ 6.372,02, além de gratificação de função. As inscrições estão abertas até sexta-feira (29/08).
Em Presidente Figueiredo, a vaga é para Encarregado Administrativo. O cargo exige formação superior em Administração ou áreas correlatas, com registro ativo em conselho profissional. Também são solicitadas experiência em liderança de equipes, gestão financeira, análise de indicadores e domínio de softwares de gestão empresarial (ERP), além de ferramentas como Excel avançado e Power BI. Pós-graduação em Gestão de Empresas ou Projetos será considerada um diferencial.
Já em Manaus, a oportunidade no Sesc é para Técnico de Nível Superior – Técnico Superior da Área Fim. O candidato deve ter ensino superior completo e registro no conselho profissional, com experiência em coordenação e avaliação de programas físico-esportivos, além de gestão de equipes. Cursos em Gestão Esportiva, Gestão de Projetos e uso de Power BI serão considerados diferenciais.
Interessados nos processos seletivos do Sesc podem se inscrever CLICANDO AQUI.
LEIA TAMBÉM: Estaleiro Juruá abre seleção para vagas de emprego em cinco áreas no Iranduba
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social