Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo RecuperaFone: Mais de 800 celulares aguardam pelos donos em mutirão da SSP-AM
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > RecuperaFone: Mais de 800 celulares aguardam pelos donos em mutirão da SSP-AM
Polícia

RecuperaFone: Mais de 800 celulares aguardam pelos donos em mutirão da SSP-AM

Redação
Atualizado em 2025/08/29 at 1:51 PM
Redação 7 meses atrás
Compartilhe
Fachada do programa RecuperaFone com placa e pessoas em fila.
Programa RecuperaFone da SSP-AM: mais de 800 celulares aguardam restituição aos proprietários.
Compartilhe

Mais de 800 celulares recuperados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) aguardam para ser restituídos aos proprietários por meio do Programa RecuperaFone. A ação faz parte de um mutirão de entregas iniciado nesta quinta-feira (28/08) e que segue nesta sexta-feira (29/08), das 9h às 16h, na sede do programa, localizada na rua 7, Conjunto Celetramazon, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.

Os nomes dos proprietários aptos a receber os aparelhos foram divulgados no edital publicado pela SSP-AM na segunda-feira (25/08). Ao todo, 1.036 pessoas constam na lista e podem realizar a retirada dos celulares. Para isso, é necessário apresentar um documento com foto, além da nota fiscal do aparelho, caixa original ou Boletim de Ocorrência (BO).

LEIA TAMBÉM: Dono de assistência técnica é preso com celulares roubados no bairro Alvorada

Coordenado pelo Núcleo de Investigação e Recuperação de Celulares (NIRC), o Programa RecuperaFone realiza sua terceira entrega de 2025. Desde o início do programa, em setembro de 2024, já foram realizadas cinco ações de restituição, totalizando 6.500 celulares recuperados em 33 operações. Essas ações resultaram ainda em 94 prisões relacionadas a crimes de roubo, furto e receptação.

A lista completa de beneficiados está disponível no site oficial da SSP-AM: www.ssp.am.gov.br.

Leia também

Menino de 3 anos sente dores e mãe descobre estupro cometido por tio em Manaus

Homem é esfaqueado e outro é preso após desentendimento em bar em Apuí

Dupla armada realiza assalto em loja movimentada no Centro de Manaus

Agentes de saúde são resgatados após serem abordados por homens armados em Humaitá

Comandante de lancha naufragada em Manaus se entrega à polícia após mais de um mês foragido

Termos destaque
Redação 29/08/2025 29/08/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Tentativa de assalto, termina em morte em Coari Tentativa de assalto termina com morte de suspeito em Coari
Próximo Artigo Idoso é condenado em 139 anos de prisão Idoso é condenado a 139 anos de prisão por estuprar quatro netas no interior do AM
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.