O Projeto Dabucury, realizado pela Coordenadoria Ecumênica de Serviço (CESE) em parceria com a Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia (Coiab), está com chamada aberta para contratação de uma pessoa jurídica sediada em Manaus para atuar como técnico de projetos. A iniciativa ocorre com apoio do Fundo Amazônia, do BNDES.
O profissional contratado será responsável por atuar como ponto focal entre CESE e Coiab, acompanhando a execução de iniciativas apoiadas, além de participar de reuniões, oficinas e atividades de monitoramento técnico. A carga horária será de até 30 horas semanais, em formato híbrido, com contrato inicial de 180 dias.
LEIA TAMBÉM: Sedecti abre vaga de estágio em design gráfico em Manaus
Entre os requisitos estão residir em Manaus e ter disponibilidade para viagens; pelo menos dois anos de experiência em gestão de projetos; graduação em áreas como ciências sociais ou ambientais; conhecimento da Política Nacional de Gestão Territorial e Ambiental de Terras Indígenas (PNGATI) e elaboração de IGATIs. Experiência prévia com povos indígenas será considerada diferencial.
As propostas para o projeto Dabucury devem ser enviadas até a próxima sexta-feira (15/08) para o e-mail [email protected], com o assunto “TDR Técnico de Projetos”. É necessário anexar proposta financeira, currículo, CNPJ ativo, carta de apresentação, duas referências, dados bancários e contato da pessoa responsável.