Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Polícia procura suspeito de furtar celulares de clínica na zona leste de Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > Polícia procura suspeito de furtar celulares de clínica na zona leste de Manaus
Polícia

Polícia procura suspeito de furtar celulares de clínica na zona leste de Manaus

Redação
Atualizado em 2025/08/20 at 7:17 PM
Redação 4 horas atrás
Compartilhe
Rosto de suspeito de furto em clínica, com chapéu, em imagem de câmera de segurança.
Polícia procura suspeito de furto de celulares em clínica da zona leste de Manaus. Imagem de câmera de segurança. (FOTOS: Divulgação/PC-AM)
Compartilhe

O 9° Distrito Integrado de Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (20/08), a imagem de um homem ainda não identificado que está sendo procurado por furtar dois aparelhos celulares da recepção de uma clínica localizada na zona leste de Manaus. O crime aconteceu no dia 30 de julho deste ano.

De acordo com o delegado Fabiano Rosas, o indivíduo estava nas proximidades da clínica e, ao perceber que a recepção ficou momentaneamente sem vigilância, entrou no local e subtraiu os aparelhos que estavam sobre o balcão.

LEIA TAMBÉM: Policial que tentou matar cantor de pagode e a filha foi encaminhado para Companhia de Guarda da PM

“A ação foi identificada posteriormente pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que registraram o momento em que o suspeito entrou, agiu rapidamente e saiu levando os celulares. A ocorrência foi percebida logo em seguida, quando a funcionária retornou ao local e constatou o furto”, relatou o delegado.

A polícia reforça que informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas, de forma anônima, pelos números (92) 99228-1161, disque-denúncia do 9° DIP, ou ainda pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Leia também

Ouvidora da Mulher do TRE-AM comanda Encontro Nacional do Colégio de Ouvidores

Festa “Black and Groove” acontece neste sábado com quatro DJs

Policial que tentou matar cantor de pagode e a filha foi encaminhado para Companhia de Guarda da PM

Famílias buscam paradeiro de três adolescentes desaparecidos em Manaus

Professor é afastado após ser acusado de estupro contra 22 alunas no Careiro

Redação 20/08/2025 20/08/2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Deputado Sidney Leite em reunião Farra de bancos com consignados do INSS deve entrar na mira da CPMI
Próximo Artigo DJs para festa Black and Groove: quatro homens em poses variadas. Festa “Black and Groove” acontece neste sábado com quatro DJs
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.