Um homem foi preso na noite do domingo (17) em Manaus, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicÃdio contra o cantor conhecido como Dubarranco e a filha dele, de 4 anos. A prisão foi realizada por policiais civis do 23° Distrito Integrado de PolÃcia (DIP), sob coordenação do delegado titular Rafael Allemand.
De acordo com informações da PolÃcia Civil do Amazonas (PC-AM), o crime ocorreu enquanto o cantor estava dentro de um veÃculo com a esposa, a filha e um outro músico. O grupo estava parado em um semáforo quando foi abordado pelo atirador. O cantor foi atingido por dois disparos, sendo um na mão e outro no braço. A criança foi baleada na região do tórax.
LEIA TAMBÉM: Filha de cantor DuBarranco segue em estado grave após atentado em Manaus
A menina foi socorrida e segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os demais ocupantes do veÃculo não foram feridos.
O nome do suspeito preso não foi divulgado pelas autoridades até o momento. A PolÃcia Civil informou que novas informações sobre o caso serão fornecidas durante uma coletiva de imprensa. As investigações seguem em andamento.